Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Gretchen passa 14 horas fazendo implante capilar: 'Sonho'

Esdras de Souza chegou a dormir durante o procedimento, mas garantiu que, apesar do cansaço, tudo correu conforme o esperado

Beleza|Do R7

Gretchen e Esdras após o implante
Gretchen e Esdras após o implante Gretchen e Esdras após o implante

O marido de Gretchen, Esdras de Souza passou 14 horas fazendo um transplante capilar nesta terça-feira (15) e, inclusive, dormiu durante o procedimento, conforme relatou a cantora nos stories do Instagram. De acordo com especialistas, o processo dura, em média, seis horas.

Ela contou que esse sempre foi um grande desejo de Esdras e que estava dando todo o apoio ao companheiro. "Tô mega ansiosa para ver como está ficando [o implante]. Acabei de receber mais notícias de que ele está dormindo e a cirurgia está correndo super bem", disse. Em seguida, compartilhou imagens do marido cochilando.

Mais tarde, Gretchen apareceu na companhia de Esdras e do médico responsável pelo implante, Marcelo Moreira. O profissional explicou que o procedimento foi não invasivo - ou seja, feito sem cortes - e com utilização de anestesia local.

A técnica consiste em retirar folículos capilares de uma área doadora do próprio paciente e implantá-los em outra região calva. Os folículos capilares, por sua vez, são bolsas localizadas na camada mais profuda da pele, que abrigam a raiz dos fios de cabelo.

Publicidade

"Tivemos uma giga sessão, com muitos folículos [capilares] realmente. Superou as expectativas. A gente sempre tem que tirar uma quantidade de folículos que explore a área doadora sem devastá-la. Então, tem que respitar parâmetros muito rígidos", explicou.

Leia também

Na manhã de hoje, o próprio Esdras comentou sobre o sucesso da intervenção estética e falou sobre seu desconforto com a calvície. "O transplante vai me deixar com as entradas todas fechadas e nem aqui atrás [da cabeça], que era uma área que me deixava muito constrangido", destacou.

"Foi um procedimento cansativo, mas totalmente equilibrado, minucioso e cuidadoso", descreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.