Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Gretchen mostra antes e depois com a cantora: 'Buscando sempre o melhor para nós'

Esdras de Souza já contou que fez diversas plásticas e procedimentos estéticos desde que entrou na relação com a artista

Beleza|Do R7

Esdras de Souza e Gretchen antes e depois das plásticas
Esdras de Souza e Gretchen antes e depois das plásticas Esdras de Souza e Gretchen antes e depois das plásticas

Esdras de Souza, o marido de Gretchen, impressionou os fãs ao mostrar um antes e depois com a cantora. Na tarde desta segunda-feira (7), o saxofonista publicou uma foto que ele e a artista tiraram no começo do relacionamento e outra recente. O músico disse que ele e a mulher sempre tentam "buscar o melhor".

"Entre escolhas e oportunidades, eu e minha esposa, Maria Odete, seguimos adiante buscando sempre o melhor para nós em todos os sentidos", escreveu Esdras na legenda da publicação.

Nos comentários, o saxofonista e a rainha do rebolado ganharam diversos elogios dos seguidores. "Bem mais jovens e bonitos", escreveu uma internauta. "Passaram pela fonte da juventude, estão mais jovens e bonitos", concordou outra. "Estão certíssimos, gente feliz não torra a paciência de ninguém", disse uma terceira.

Gretchen assumiu o relacionamento com Esdras de Souza em março de 2020. A cantora e o saxofonista se casaram meses depois, em setembro daquele ano. Com dois anos de casado, o músico contou que já passou por oito cirurgias plásticas e disse que se inspira na mulher.

Publicidade

"Estou me sentindo assim, um príncipe maravilhoso, lindo. Ela [Gretchen] é minha inspiração, minha luz, é meu porto seguro", disse ele durante uma entrevista.

Veja abaixo a publicação de Esdras:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.