Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza surge de cabelo natural e desaprova: ‘Cara de chata’

Cantora brincou com o visual e revelou o motivo que a fez aderir ao uso do aplique. Cabeleireiro tentou convencê-la a usar os fios naturais

Beleza|Do R7

Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparência
Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparência Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparência

Luísa Sonza está no México e surpreendeu os fãs ao surgir de cabelo natural no Instagram. Na segunda-feira (29), a cantora compartilhou uma série de vídeos nos stories em que aparece sem o aplique longo que costuma usar em suas apresentações.

No entanto, a dona do hit Toma pareceu não curtir o visual natural. “Eu fico chata, com cara de chata!”, disse. “Fico outra pessoa, mano. Fico muito séria, não dá. (...) Tá todo mundo tentando me convencer a ficar com o cabelo curto”, acrescentou, se referindo ao cabeleireiro.

Enquanto o profissional Pedro Moreira preparava os fios para recolocar o aplique, Sonza revelou o motivo de não usar o cabelo natural. “Eu tenho três fios de cabelo. Um pra por o aplique, os outros pra fazer a franja. Acho que essa coisinha mais ‘garotinha’ dá uma quebrada na minha personalidade. Uma equilibrada. Senão fica velha cem por cento. Eu já sou uma senhora completa”, disse, entre risadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.