Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciana Gimenez exibe tanquinho, mas reclama: 'Fiquei barriguda'

Apresentadora, de 52 anos, apareceu com diversos biquínis em vídeos publicados nas redes sociais e depois foi se exercitar

Beleza|Do R7

Luciana Gimenez exibiu seu tanquinho nas redes sociais, mas disse estar "barriguda"
Luciana Gimenez exibiu seu tanquinho nas redes sociais, mas disse estar "barriguda" Luciana Gimenez exibiu seu tanquinho nas redes sociais, mas disse estar "barriguda"

Luciana Gimenez, de 52 anos, exibiu seu tanquinho ao aparecer de biquíni em vídeos publicados nos stories do Instagram neste domingo (2). A apresentadora está curtindo dias de descanso em Trancoso, na Bahia, ao lado do namorado, o empresário do mercado financeiro Renato Breia.

"Eu sigo no amarelo e verde. Essas cores são as cores que dominam 2022", disse ela na gravação, se referindo às cores dos seus biquínis. Na noite de ontem, Luciana mostrou diferentes lookinhos escolhidos para usar na viagem e disse que está "obcecada pela cor verde".

Também na tarde deste domingo, ela apareceu com outro biquíni, dessa vez com estampa de abacaxi e exibiu novamente o abdome sarado — mesmo assim, afirmou estar "barriguda".

"Fiquei barriguda de tanto que eu comi esses dias, mas vou para a biclicleta e já vai melhorar. Vou falar a real, gente: a vontade de malhar é zero, mas eu vou", confessou. Minutos depois, a apresentadora apareceu dando risada e em clima descontraído enquanto pedalava. "Quem está focada, está aqui..." escreveu no vídeo.

Publicidade

Leia também

Em novembro do ano passado, Luciana contou em entrevista ao R7 como funciona sua rotina de treinos e afirmou que o caminho para se sentir bem consigo mesma é ter uma alimentação saudável.

"Eu me exercito cinco vezes por semana. Me alimento muito bem, quase não bebo, só socialmente, e não ingiro fritura, refrigerante... Essas coisas que todo mundo sabe que faz mal. Apesar de ter sido acostumada a viver uma vida regradinha desde muito nova por causa do meu trabalho de modelo, eu hoje me cobro sim, mas acho que o segredo do bem-estar com a própria imagem é uma alimentação saudável", disse.

Veja a entrevista completa abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.