Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani muda o visual e fica mais loira antes de gravar novela: 'Cara de Barbie'

A atriz publicou vídeos em que aparece fazendo luzes com papel alumínio e disse que estava "dando tchau ao estilo leãozinho"

Beleza|Do R7

Luana Piovani antes e depois de mudar o visual
Luana Piovani antes e depois de mudar o visual Luana Piovani antes e depois de mudar o visual

Luana Piovani, de 45 anos, está de visual novo. Ela adotou cabelos mais loiros e curtos nesta segunda-feira (4), antes de começar as gravações de uma novela em Portugal, onde mora atualmente, e mostrou o resultado da transformação nos stories do Instagram.

A atriz compartilhou vídeos em que aparece fazendo luzes com papel alumínio e disse que estava "dando tchau ao estilo leãozinho".

Horas depois, exibiu os fios mais claros, na altura dos ombros e escovados. "Agora o cabelo não vai ser mais de leoa, vai estar sempre escovadinho, com essa cara meio Barbie Girl, mas nada de Barbie Girl. É doutora Vanda", disse, referindo-se à sua nova personagem.

Leia também

Na semana passada, Luana curtiu um dia de praia em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e usou um modelo diferentão de biquíni. O conjunto é composto de um top estilo lenço, modelagem que confere sensualidalidade e inovação ao look de praia. O visual fez bastante sucesso nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.