Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lívia Andrade posa sem make e defende cuidados com a pele em vez de transformações estéticas

A apresentadora publicou fotos ao lado de sua dermatologista e disse que a 'saúde é fundamental' para manter a boa aparência

Beleza|Do R7

Lívia Andrade com e sem maquiagem
Lívia Andrade com e sem maquiagem Lívia Andrade com e sem maquiagem

Lívia Andrade, de 39 anos, apareceu sem maquiagem nas redes sociais nesta quarta-feira (21). A apresentadora e atriz posou ao lado de sua dermatologista e falou sobre a importância de manter os cuidados com a pele. 

'Sem maquiagem e sem produção! Com muito cuidado e carinho sempre. Vocês estão acostumados com as fotos super produzidas por aqui, mas é importante saber que pra tudo funcionar bem, a saúde da pele é fundamental, [com a] manutenção e os cuidados. Vamos usar e abusar da medicina, dos bons profissionais e da tecnologia!!!", afirmou ela.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza natural da artista. "Com make ou sem make, você continua maravilhosa", disse uma mulher. "Naturalmente bela", afirmou outra.

Lívia ainda respondeu uma seguidora que a aconselhou a "continuar linda naturalmente" e não "perder seus traços com procedimentos estéticos". "Também gosto assim. Melhorar, tratar e cuidar, não transformar", disse a apresentadora.

Publicidade

Veja a publicação de Lívia:

Veja também: Simaria, Iza, Virginia Fonseca: veja famosas com e sem maquiagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.