Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lívia Andrade posa de cara limpa e surpreende fãs: 'Mais bonita'

Apresentadora de 38 anos publicou uma sequência de fotos nas redes sociais para exibir o cabelo, as unhas e as sobrancelhas feitos

Beleza|Do R7

Lívia Andrade posou para fotos sem maquiagem
Lívia Andrade posou para fotos sem maquiagem Lívia Andrade posou para fotos sem maquiagem

Lívia Andrade, de 38 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece sem maquiagem na noite desta quinta-feira (11). 

Nas imagens, a apresentadora faz diferentes poses e exibe as unhas decoradas. "Quando os cabelos, unhas e sobrancelhas estão feitos, vale até postar foto sem maquiagem", escreveu na legenda dapublicação.

Nos comentários, internautas fizeram diversos elogios. "Está linda sem maquiagem", disse uma mulher. "E desde quando uma cútis dessa precisa de maquiagem?", questionou outra. "Tu é mais bonita de cara limpa", opinou um homem. Lívia, por sua vez, respondeu: "Obrigada, mas gosto de uma produção".

Vitória judicial contra Pétala Barreiros

Lívia venceu na Justiça uma ação aberta por Pétala Barreiros contra a apresentadora. No processo, que corria no Tribunal de Justiça de São Paulo, a influenciadora pedia que Lívia retirasse das redes sociais uma publicação sobre uma entrevista em que a ex-comunicadora do SBT falava que sente medo de Pétala e toda sua família, mas o pedido foi negado.

Publicidade

A briga entre Lívia e Pétala começou no fim do ano passado após a apresentadora ser envolvida em uma polêmica repleta de acusações da influenciadora contra o ex-marido, Marcos Araújo, dono da Audio Mix. Atualmente, o empresário namora Lívia.

Veja também: Biquínis e fendas: Lívia Andrade arrasa nos looks primavera-verão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.