Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leo Picon mostra tratamento para calvície: 'Causa impotência?'

O influenciador contou que optou por fazer o procedimento para evitar a queda dos cabelos

Beleza|Do R7

Leo Picon faz tratamento para calvície
Leo Picon faz tratamento para calvície Leo Picon faz tratamento para calvície

Leo Picon realizou um tratamento preventivo para calvície. O influenciador gravou Stories nesta quarta-feira (25) em uma clínica médica enquanto levava injeções no couro cabeludo. Ele explicou que decidiu se submeter ao procedimento para atrasar a queda de cabelo.

"Vocês me perguntam como eu sou tão inteligente, é isso, injeção no cérebro. Tô Zoando, isso é um tratamento preventivo que eu faço porque diante da minha genética, da vida que eu levo e a química que eu já fiz muitas vezes no cabelo, acabo tendo alguns problemas na saúde do cabelo", disse o irmão de Jade Picon.

"A calvície é uma coisa que chega uma hora. Para alguns chega mais cedo, para outros chega mais tarde e você pode ir adiando", completou o influenciador, que já se submeteu ao tratamento com as injeções outras vezes.

Enquanto fazia o procedimento, Leo Picon também aproveitou para brincar com a médica. "Isso causa impotência?", perguntou. "Não", respondeu a médica dando risada. "Ué, achei que era isso então", brincou o influenciador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.