Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Khloé Kardashian desmente que usa remédios de diabetes para emagrecer: 'Anos de treino'

A empresária e influenciadora decidiu rebater uma seguidora que a acusou de usar métodos nada saudáveis para manter a forma

Beleza|Do R7

Na web, Khloé Kardashian rebateu acusação de internauta
Na web, Khloé Kardashian rebateu acusação de internauta Na web, Khloé Kardashian rebateu acusação de internauta

Khloé Kardashian deu o que falar nas redes sociais com a publicação de um ensaio de fotos para a revista Sorbet. 

A empresária e influenciadora exibiu a barriga chapada nas imagens e, apesar de ter recebido muitos elogios por sua beleza, também foi criticada. 

"São tantas mudanças que ela nem parece mais a mesma pessoa", escreveu uma seguidora. "Muitas garotas têm problemas de imagem por conta de fotos como essas, que promovem um visual quase impossível de ser alcançado", analisou outra internauta.

Um comentário específico chamou a atenção da própria Khloé. "O fato de que ela usa medicamento para diabetes para ficar magra desse jeito é perturbador", disse uma pessoa. 

Publicidade

Leia também

Khloé então rebateu a seguidora, negando a acusação: "Não vamos tirar os créditos dos meus anos de treino. Eu acordo cinco dias por semana às 6 da manhã para treinar", escreveu ela.

"Por favor, pare com as suas suposições. Acho que um ano novo ainda significa [que teremos que lidar com] pessoas ruins", finalizou. 

Publicidade

Kris Jenner, mãe de Khloé, também foi alvo de críticas ao deixar um comentário nas fotos. "Eu vou querer o mesmo que ela", publicou a empresária.

Alguns internautas viram a mensagem de Kris como um incentivo a coisas que não são saudáveis. "Você sabe o que ela está tomando, não é só treino que deixa uma pessoa com esse corpo", respondeu uma seguidora. "A família Kardashian mais uma vez contribuindo para que as pessoas tenham disformia corporal", acusou outra pessoa. 

Confira abaixo algumas das fotos de Khloé para a revista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.