Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key exibe tanquinho e ironiza comentário sobre ter feito plástica: 'Sessão de lipo na academia'

Cantora publicou uma foto em que aparece de cropped em frente ao espelho, e uma seguidora disse que a artista fez lipo HD

Beleza|Do R7

Kelly Key
Kelly Key Kelly Key

Kelly Key desejou "bom dia" aos seus seguidores nas redes sociais de um jeito diferente nesta quinta-feira (6). A cantora aproveitou o momento para ostentar sua barriga trincada e rebateu com ironia uma mulher que afirmou que o tanquinho é resultado de uma plástica.

A cantora compartilhou uma foto em que aparece de pé em frente ao espelho, vestindo um cropped e calcinha. "Aquele bom dia só p me exibir mesmo", escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, afirmou que a forma física é resultado de sua dedicação a uma vida saudável. "Em meio aos novos desafios, não jogar tudo para o alto e manter o foco na saúde, nos treinos e na alimentação tem sido minha terapia! E o colateral deste cuidado é o físico em dia! Sem contar, claro, meu bem-estar emocional."

"Mens sana in corpore sano [mente sã, corpo são, em latim]. Não se deixe de lado. Foque em você. Faça a mudança acontecer. Não desista", acrescentou.

Publicidade

Nos comentários da publicação, uma mulher afirmou que o abdômen sarado de Kelly era resultado de plástica. "Lipo HD gritando", escreveu.

A artista, por sua vez, ironizou a especulação da internauta. "Exatamente kkk. Hoje mesmo, acordei cedo e fui para mais uma sessão de lipo na academia e agora, voltando para casa, vou seguir meu plano alimentar de lipo HD", disse.

Publicidade

A maioria das pessoas, entretanto, fez elogios à aparência da cantora. "Realmente não é fácil, mas quando você começa a ver os benefícios fica difícil desistir #inspiração", afirmou uma mulher. "Você sempre foi maravilhosa", disse outra. "Baba baby", brincou uma teceira, citando a famosa música Baba.

Veja a publicação de Kelly:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.