Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima posa de biquíni em Fernando de Noronha e brinca: 'Ficaram chocados com a explosão?'

A influenciadora tirou sarro da repercussão que a foto teve na imprensa e nas redes sociais; ela está com Gui Araujo na viagem

Beleza|Do R7

A foto de Karoline Lima que repercutiu na imprensa e nas redes sociais
A foto de Karoline Lima que repercutiu na imprensa e nas redes sociais A foto de Karoline Lima que repercutiu na imprensa e nas redes sociais

Karoline Lima tem aproveitado os dias de sol, mar e descanso em Fernando de Noronha com looks arrasadores. Neste fim de semana, a influenciadora compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece na praia, usando um biquíni azul e branco, e tirou sarro da repercussão do clique.

"Generosidade em primeiro lugar", escreveu ela na legenda da publicação.

A imagem rendeu uma série de elogios dos fãs e notas em sites de celebridades. Karoline, inclusive, compartilhou uma delas nos stories do Instagram. O título diz: "Karoline Lima quase explode biquíni na praia e deixa fãs chocados". "Bom dia", escreveu a influenciadora ao postar um print de tela que mostrava a matéria.

Em seguida, publicou a foto novamente e questionou os seguidores: "Ficaram chocados com a explosão?".

Publicidade

Karoline está em Noronha acompanhada de Gui Araujo. Os dois chegaram na última quarta-feira (11) ao arquipélago de Pernambuco, que é um dos destinos queridinhos dos famosos. Gui tem feito publicações nas redes sociais em que mostra estar na companhia da influenciadora. Ela, por sua vez, é mais discreta — mas quem atenta aos detalhes percebe a presença dele.

A influenciadora, que é ex de Eder Militão, já definiu a relação que tem com o ex-peão de A Fazenda 13 como um "caso antigo".

Publicidade

"Já estão arrumando casinho pra mim? Não pode mais nem dar um beijinho? Eu vou falar pra vocês, esse caso é antigo viu. Coisa de 2018, quando eu conheci Guilherme. De vez em quando dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa e meus amigos gostam dele", disse Karol nas redes sociais.

Veja também: De processo às melhores baladas: Karoline Lima dá a volta por cima após término com Éder Militão:

" gallery_id="6362a365ca90843ec9000174" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/karoline-lima-posa-de-biquini-em-fernando-de-noronha-e-brinca-ficaram-chocados-com-a-explosao-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.