Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima faz piada com procedimentos estéticos: 'Não sou planta para ser natural'

A influenciadora bateu um papo com os seguidores do Instagram e comentou planos para se casar e a criação da filha

Beleza|Do R7

Karoline Lima brinca sobre fazer mais procedimentos estéticos
Karoline Lima brinca sobre fazer mais procedimentos estéticos Karoline Lima brinca sobre fazer mais procedimentos estéticos

Nesta segunda-feira (13), Karoline Lima bateu um papo com os seguidores do Instagram. A influenciadora tirou um tempo para responder perguntas dos fãs e contou que pretende continuar realizando procedimentos estéticos.

"Com certeza. Adoro. Não sou planta para ser natural, se duvidar nem planta é", brincou. A loira também disse adorar realizar algumas intervenções mais simples, como Botox e preenchimentos no rosto.

Durante o papo com os seguidores, a influenciadora também revelou que o maior medo que ela tinha era de ser mãe solteira. Ela é mãe de Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, e hoje vive no Brasil com a filha enquanto o jogador de futebol mora na Espanha.

"Meu maior medo era ser mãe solteira quando descobri que estava grávida da Cecília. Olha isso, meu maior medo era na verdade uma maravilha porque tenho minha cabeça maravilhosa, estou feliz e sei muito bem a criação que quero dar para minha filha. Às vezes a gente se prende com medo de algumas coisas que são mais um livramento", disse.

Publicidade

Atualmente, Karoline Lima namora Gui Araujo e contou que sonha em se casar no futuro. "Pretendo me casar. Não pela festa, nunca sonhei em fazer uma super festa. Pretendo me casar pelo sentido do casamento, de realmente estar com aquela pessoa, de querer construir uma vida com aquela pessoa porque ela é o seu apoio, porque quer ter uma família. Isso quero muito ter", revelou.

Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.