Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karen Bacchini detona base de R$ 200 da Virginia: 'Achei bizarra'

A influenciadora de maquiagem criticou o produto e mostrou aos seguidores que a pele dela ficou ressecada

Beleza|Do R7

Karen Bacchini testa e critica base de Virginia Fonseca
Karen Bacchini testa e critica base de Virginia Fonseca Karen Bacchini testa e critica base de Virginia Fonseca

Karen Bacchini testou a base de R$ 200 da Virginia e fez diversas críticas ao produto. A influenciadora disse que a maquiagem marcou as linhas de expressão e os poros dela, além de deixar a pele ressecada.

A influenciadora – que recentemente se envolveu em uma briga com a ex-funcionária dela – comprou o tom mais claro da base, e disse que mesmo assim ficou escuro. "Ela é uma base um pouco mais difícil de trabalhar. Eu estou praticamente me apropriando de outra cor de pele", começou nos Stories.

Além disso, ela contou que não sentiu o efeito do ácido hialurônico – que hidrata a pele e reduz as rugas e linhas de expressão: "Não sinto efeito nenhum do ácido, porque eu não sinto que essa base hidratou a minha pele. Eu acho que as quantidades dos ativos devem estar bem em pequena quantidade mesmo só para dizer que tem".

"Eu sinto que a minha pele está completamente repuxando e ressecada, isso que eu tinha passado o hidratante antes de passar a base. Eu faço sempre a mesma rotina de hidratante antes. Eu achei essa base muito bizarra, gente, o que é isso? Eu nem tenho linhas de expressão, agora eu tenho. Eu só sorri e está tudo cagado, marcado, olha isso", apontou.

Virginia foi criticada por causa do preço da base dela e usou as redes sociais para se defender no último dia 5. Ela disse que muitas pessoas disseram que ela tenta se comparar a Kylie Jenner e Rihanna, que também são donas de marcas de beleza com bases vendidas pelo mesmo valor do produto dela no Brasil. "Por que elas podem e eu não?", questionou a influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.