Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juju Salimeni adota novo visual e deixa o cabelo natural: 'Sou uma eterna insatisfeita'

A influenciadora tirou o aplique e, agora, está com os fios mais curtos e escuros; ela relembrou a época em que teve calvície

Beleza|Do R7

Juju Salimeni antes e depois da mudança de visual
Juju Salimeni antes e depois da mudança de visual Juju Salimeni antes e depois da mudança de visual

Juju Salimeni está de visual novo e mostrou o resultado da mudança por meio das redes socias nesta quarta-feira (11). A influenciadora tirou o aplique e exibiu os fios naturais, mais escuros e curtos, com o comprimento na altura dos seios.

"Ano novo, cabelo novo! Tirei o alongamento e deixei natural! Já faz um tempo que eu venho tratando os cabelos após uma queda muito severa, e vocês acompanharam aqui. Ver essa recuperação é a sensação mais maravilhosa do mundo", comemorou ela.

"Quero ficar um tempinho assim, mas semana que vem posso estar de cabelão de novo e loira. Sou uma eterna insatisfeita", acrescentou.

Juju teve calvície na época em que estava com depressão. No ano passado, enquanto interagia com seus seguidores, ela disse que essa foi "a fase mais difícil" da vida dela.

Publicidade

"Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que mais me deixam feliz", contou.

Internautas elogiaram o novo visual da influenciadora. "Linda, Juju", disse Raissa Barbosa. "Está na sua melhor fase! Belíssima! Natural está espetacular", opinou outra seguidora. "Loira você ficava linda, mas morena você está maravilhosa", afirmou mais uma.

Veja a publicação de Juju:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.