Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho diz que bumbum e peitos são seu cartão-postal: 'Não esquento com barriga, com nada'

Cantora deu a declaração ao comentar, nas redes sociais, o tratamento estético que está fazendo na região dos glúteos

Beleza|Do R7

Jojo Todynho durante a Semana de Moda de alta-costura de Paris, em julho deste ano
Jojo Todynho durante a Semana de Moda de alta-costura de Paris, em julho deste ano Jojo Todynho durante a Semana de Moda de alta-costura de Paris, em julho deste ano

Jojo Todynho afirmou nesta segunda-feira (8) que o bumbum e os peitos são o "cartão-postal" dela. A cantora deu a declaração por meio das redes sociais, enquanto comentava o tratamento estético que está fazendo para deixar a região dos glúteos mais redonda e empinada.

"Estou fazendo o meu tratamento de bumbum com a dra. Natasha. O Round Glúteo é bom para você que quer preencher onde tem uns furinhos, onde você quer dar uma turbinada", disse ela. 

"Vocês sabem que o meu rabetão e os meus peitos são o meu cartão-postal. Eu não esquento com barriga, com nada. Meu bumbum estando redondo e o peito estando pontudo, não estou nem aí [com outras coisas]", acrescentou, mandando um beijo para a câmera.

Técnica pouco invasiva estimula a produção de colágeno

Em entrevista ao R7, a farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, criadora do Round Glúteo, explicou que a técnica estimula a produção de colágeno e, portanto, também é capaz de rejuvenescer a região.

Publicidade

"Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreveu a profissional, que também atendeu famosas como Bruna Marquezine, Gretchen, Claudia Raia e Grazi Massafera.

A especialista destacou que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas — ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.

Publicidade

"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.

Ensaio romântico com o marido

Na última quinta-feira (4), Jojo compartilhou fotos de um ensaio improvisado e romântico que protagonizou com o marido, Lucas Souza. Os cliques foram tirados em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Publicidade

Na ocasião, ela vestia um biquíni azul e amarelo com transparência, e o oficial do Exército usava apenas uma sunga. O casal posou coladinho, fazendo diversas poses, carão e esbanjando felicidade. Na última foto, os dois aparecem deitados em um colchão, dando um beijo, com o mar ao fundo.

Na legenda da publicação, Jojo descreveu o momento como "perfeito" e aproveitou para se declarar ao companheiro. "Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos", escreveu ela.

Veja também: Vestido luxuoso e look vermelhão: Jojo Todynho dá show à parte na semana de alta-costura de Paris:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.