Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, faz harmonização facial; veja o antes e o depois

A influenciadora reduziu linhas de expressão, aumentou o volume dos lábios e modelou o queixo; clínica mostrou a mudança

Beleza|Do R7

Jéssica Costa antes e depois de fazer harmonização facial
Jéssica Costa antes e depois de fazer harmonização facial Jéssica Costa antes e depois de fazer harmonização facial

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, fez harmonização facial. A clínica de estética onde ela realizou o procedimento compartilhou o antes e o depois nos stories do Instagram nesta terça-feira (7).

Na montagem de fotos, é possível perceber que a influenciadora digital aumentou o volume dos lábios, reduziu linhas de expressão e definiu ainda mais o formato do queixo.

Leia também

Na semana passada, a jovem de 28 anos usou as redes sociais para mostrar as mudanças em seu corpo e fazer um desabafo sincero sobre como a adoção de uma dieta para emagrecer rápido e a obsessão por manter um peso considerado ideal afetaram sua saúde mental.

Jéssica destacou que o processo de emagrecimento, mesmo realizado com a orientação de um médico, lhe causou danos. "Nesse período da minha vida eu estava sofrendo muito e em vez de descontar na comida (igual antes) eu não comia (não sentia vontade). Eu acabava fazendo jejum intermitente, exercício e, sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém tudo com acompanhamento médico. Enfim, em março, nem preciso falar que foi a 'melhor época' do meu corpo, mas a pior da minha mente", afirmou em um trecho da legenda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.