Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jennifer Lopez anuncia lançamento de sua linha de produtos de beleza

Diva pop usou seu Instagram para avisar que a JLo Beauty chegará em breve ao mercado, com maquiagens e itens de cuidado para a pele

Beleza|Do R7

Linha de beleza de JLo vem aí
Linha de beleza de JLo vem aí Linha de beleza de JLo vem aí

Jennifer Lopez anunciou, neste domingo (23), o lançamento de sua linha de maquiagem e cuidados com a pele, JLo Beauty.

Em uma série de fotos com um look bem brozeado, J.Lo. instigou seus seguidores, escrevendo na legenda: “Brilho do pôr do sol… #JLoBeauty em breve". 

De acordo com uma marca registrada registrada em dezembro do ano passado junto ao Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, JLo Beauty incluirá cosméticos - como a sombra, o bronzeador, o iluminador e a cor dos lábios brilhantes que a cantora estava usando em suas selfies.

Mas o verdadeiro foco parece estar nos cuidados com a pele, com hidratantes, limpadores, sabonetes, géis, loções, soros, máscaras e cremes faciais e corporais."Tenho trabalhado nisso há muito tempo porque não quero lançar por lançar", disse ela em um evento de beleza. 

Publicidade

“Quero que [minha linha] seja algo que englobe todas as coisas que aprendi e todos os segredos que tenho. E não tem nada a ver com agulhas ”, explicou ela, acrescentando:“Vai ser algo que funcione. É com isso que você pode contar quando meu nome está em alguma coisa."

JLo não é novata na indústria da beleza. Além de colaborar com a Inglot Cosmetics em uma coleção de cápsulas em 2018, ela lançou mais de duas dúzias de fragrâncias, incluindo o best-seller Glow by JLo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.