Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora ensina jeito simples de 'salvar' base de Virginia Fonseca que virou alvo de críticas e piadas

Joyce Kitamura viralizou nas redes sociais ao encontrar maneira de melhorar o resultado do produto na pele dos consumidores

Beleza|Do R7

Joyce Kitamura viralizou com vídeo no qual dá dica para 'melhorar' base
Joyce Kitamura viralizou com vídeo no qual dá dica para 'melhorar' base Joyce Kitamura viralizou com vídeo no qual dá dica para 'melhorar' base

A influenciadora de beleza Joyce Kitamura viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma dica simples para "salvar" a base da marca de Virginia Fonseca, que virou meme na web

O produto da WePink recebeu muitas avaliações negativas e se tornou alvo de piada por supostamente não entregar o que promete, além de custar R$ 199, valor considerado alto no mercado de cosméticos. 

Entre as críticas, internautas e especialistas disseram que a base não é resistente a água, como diz a WePink, além de deixar a pele "craquelada" e ressecada. 

"Você comprou a base da Virginia, não gostou do efeito na sua pele e não sabe o que fazer? Pois fica aí porque hoje eu vou te ensinar a salvar sua base da WePink", começa Joyce no vídeo já visto por mais de 2,4 milhões de pessoas apenas no TikTok.

Publicidade

Para "melhorar" o resultado da base na maquiagem, Joyce usou uma pequena quantidade de óleo. "Tudo o que você vai precisar é de uma gota de óleo, pode ser qualquer tipo de óleo vegetal que você tenha, até o de soja da cozinha, mas o cheirinho não é muito bacana. Aconselho mais um óleo facial, que tenha uma fragrância um pouquinho melhor", ensina ela. 

"Vou botar duas [gotas de óleo] porque eu gosto de uma hidratação a mais. Não se preocupe, porque a base tem emulsionantes na fórmula, então ela vai se misturar direitinho com o óleo. Lembrando que eu estou com o meu skincare por baixo", explicou a influenciadora.

Publicidade

Depois de aplicar o produto na pele, Joyce aprovou o resultado: "Olha esse viço, olha essa saúde. Agora ela marca muito menos linhas de expressão e poros, exatamente porque a gente trouxe mais hidratação para a base".

Joyce ainda detalhou que a base de Virginia conta com óleo na fórmula, mas em baixa quantidade: "Já existia um tipo de óleo, um lipídeo, o esqualano, mas a concentração devia estar muito pequena, quase não hidratava nada a base".

Publicidade

Quando a influenciadora fez um teste com água e passou um papel, a base não saiu. "Com essa hidratação maior, ela vai craquelar e vincar muito menos as suas linhas de expressão, deixando esse efeito mais bonito e natural. Outra base, agora dá para usar", concluiu.

Nos comentários, seguidores de Joyce a encheram de elogios. "Joyce é pessoa tão boa que ao invés de criticar traz solução. Blogueira do bem demais", escreveu uma seguidora.

"Virginia que mande o óleo para todo mundo", alfinetou outra pessoa. "Triste pagar R$ 200 em uma base e ainda ter que fazer misturinha", ponderou outra pessoa. 

"Para quem já comprou é uma solução melhor do que jogar fora. E quem não comprou, continue sem comprar kkkkkkk", divertiu-se mais uma internauta.

"A Virginia mudando toda a fórmula em 3,2,1... Joyce, pede lucros", incentivou outro perfil. "A blogueira com duas gotas de óleo arrumou o que a empresa inteira da Virginia não conseguiu", riu mais uma pessoa. 

A própria Virginia deixou um comentário no vídeo. "Arrasou, gata. Falou, tá falado. Aguarde. Deus te abençoe", escreveu a influenciadora.

Confira abaixo o vídeo completo de Joyce Kitamura que viralizou.

De gordofobia a briga com ex: relembre 7 polêmicas do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.