Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ideias para presentear mesmo a distância

Quer fazer uma surpresa para quem você ama? Preparamos para você sugestões para se fazer presente mesmo quando não se pode estar perto

Beleza|Do R7

Em tempos de isolamento social, manter-se dentro de casa é fundamental para garantir a segurança e saúde de quem amamos e de nós mesmos. Quem pode, fica em casa e preserva a vida de todos. Essa é a melhor forma de combater a pandemia. Porém, como ficar em casa e isolado da família e amigos em momentos e datas especiais?

Esse pode ser um desafio bem grande dependendo da situação e da pessoa. Às vezes, pode ser o aniversário da sua mãe, ou de uma grande amiga. Existem ocasiões que pedem a nossa presença, porém, neste momento, por querer a proteção de todos, o melhor a se fazer é ficar em casa.

E como resolver essa equação? Bom, a modernidade e as tecnologias estão aí para viabilizar uma série de coisas que, numa situação como essa em que vivemos, podem fazer a nossa vez e aquecer o coração de quem amamos e está distante. Além disso, dando algo para a pessoa se cuidar melhor você estará fazendo muito bem a essa pessoa e mostrando que se lembrou com carinho dela.

Pensando em todas essas questões, confira as dicas de presente para as pessoas que mais importam para a gente. Se no final você se sentir inspirada para presentear alguém com kits, perfumes e hidratantes corporais, use o cupom O Boticário e faça esse presente acontecer.

Publicidade

Perfumes: o poder de uma essência

Quando sentimos o cheiro nos transportamos para um momento, uma música, um acontecimento, uma lembrança, um abraço. Essa viagem ao passado acontece de verdade, inclusive, é explicada pela ciência com a memória olfativa (que também não deixa de ser afetiva). Quem nunca sentiu um cheiro e lembrou do carinho da mãe ou da avó? Um afago recebido no colo? É um sentimento que fica gravado em nós pela memória olfativa e ressuscita todas as vezes que sentimentos o cheiro de alguma coisa.

Publicidade

Poucas coisas na vida tem esse poder magnetizante e misterioso quanto um bom perfume. Ele, literalmente, leva a gente ao além, àquilo que estava guardado em nosso íntimo há muito tempo adormecido. E quem não gosta de ganhar um, não é mesmo? Para aquelas que gostam de essências mais delicadas e doces, os florais Floratta Red e Botica 214 são ótimas pedidas quando se procura por perfume feminino. Enquanto o primeiro possui essência de frutas vermelhas, laranja, maçã, corpo de flor de laranjeira e fundo de âmbar, o segundo tem essência de frappé de pêra, folhas de violeta, corpo de golden gardênia e fundo de cedro, baunilha e musk.

Já quando o assunto é perfume masculino ou unissex, para quem gosta de uma essência mais cítrica, o Insensatez possui toques de bergamotta, tangerina, papaya e abacaxi, além de um fundo com um rico complexo amadeirado. O Quasar Drop XY segue uma linha mais urbana, com essência de mandarina, limão e bergamota, corpo de gerânio e fundo de cedro, noz-moscada e âmbar.

Publicidade

Hidratantes corporais: cuidado e fragrância

Os cuidados com a pele não podem parar, mesmo em isolamento social. Ainda que as pessoas estejam ficando dentro de casa o dia inteiro, todos os dias, é importante manter os cuidados diários com a pele. Isso é essencial para manter a saúde em dia e deixar a pele do rosto e do corpo sempre saudáveis. Para te ajudar a presentear quem você ama com produtos de cuidado com a pele, confira essas as dicas e sugestão de presente.

O hidratante corporal Botica 214 Jasmin & Patchouli é uma excelente pedida para quem quer proteger a pele, deixando-a cheirosa e aveludada. Esse hidratante garante até 48 horas de hidratação, além de a nutrir intensamente e evitar o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco. Na mesma linha e com praticamente os mesmos benefícios, existe também o Peônia & Apricot, que garante uma perfumação prolongada.

Já a manteiga hidratante corporal da linha Egeo On Me possui uma rápida absorção sem deixar que a pele fique oleosa. Pelo contrário, ela fica bem sequinha, hidratada e perfumada por até 48 horas. Uma característica interessante desse hidratante é seu efeito furta-cor que torna a aplicação mais divertida, principalmente para as crianças.

Kits: um belo presente de aniversário

Agora, se você quer caprichar mesmo na escolha do presente e associar o melhor dos dois mundos citados acima, nada melhor que presentear a pessoa amada com um incrível kit que une as melhores fragrâncias a um presente funcional e agregador.

O kit Glamour Secrets Black, por exemplo, acompanha um óleo perfumado corporal, um creme hidratante e um perfume da linha, que possui essência oriental frutal. Um presente completo para dar de aniversário.

Já para quem gosta de mais de perfume do que de creme ou hidratantes, os kits Boticollection e Flower de Floratta atendem bem com perfumes clássicos e essências maravilhosas que vão desde jasmim até mandarina e cassis. Tem para todos os gostos.

Agora é só escolher o kit que mais combina com a pessoa querida, aproveitar o cupom de desconto O Boticário e se fazer presente nos pequenos detalhes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.