Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen exibe novo visual: 'Acordar e se sentir única todo dia'

Cantora fez a mudança há uma semana, quando colocou um mega-hair com fios pretos e lisos; fãs elogiaram a transformação

Beleza|Do R7

Gretchen exibiu seu novo visual e deu exemplo de autoestima nas redes sociais
Gretchen exibiu seu novo visual e deu exemplo de autoestima nas redes sociais Gretchen exibiu seu novo visual e deu exemplo de autoestima nas redes sociais

Gretchen deu um exemplo de autoestima nesta quarta-feira (10), ao publicar uma foto em suas redes sociais. Na imagem, ela aparece vestindo um macacão jeans, fazendo carão e exibindo o novo visual, que adotou há uma semana, quando colocou um mega-hair com fios pretos e lisos até a cintura.

"Acordar e se sentir única, completa e plena. É assim que me sinto todos os dias. E com esse cabelo, então, me amo. Ame-se também", escreveu a cantora na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs elogiaram a transformação. "Amei", escreveu uma mulher. "Seu forte sempre foi morena", opinou outra. "O cabelo preto é a sua melhor versão", disse uma terceira.

Com frequência, a eterna rainha do rebolado troca seu aplique para renovar o visual e recorre sempre a Magaly Castro, profissional especialista em mega-hair. Antes dessa última mudança, Gretchen estava com os cabelos mais claros e lisos, mas também já teve fios ondulados e escuros.

Assista ao vídeo em que ela mostra o antes e o depois da transformação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.