Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Graciele Lacerda exibe corpão de biquíni e reflete: 'Olhando os 4.2 anos chegando'

Noiva de Zezé Di Camargo faz aniversário no próximo mês e ganhou elogios de seguidores por conta da boa forma

Beleza|Do R7

Graciele Lacerda exibiu corpão aos 41 anos em publicação nas redes sociais
Graciele Lacerda exibiu corpão aos 41 anos em publicação nas redes sociais Graciele Lacerda exibiu corpão aos 41 anos em publicação nas redes sociais

Graciele Lacerda, de 41 anos, parece estar ansiosa para o próximo aniversário, em outubro. A noiva de Zezé Di Camargo postou uma foto de biquíni no Instagram e fez reflexão sobre a data especial.

"Eu olhando os 4.2 chegando! Outubro vem, e com ele a nova idade também!", escreveu na publicação.

"Jurava que eram os 30! Porque, na fila da beleza, tu sempre foi rainha", comentou uma seguidora. "Mentira! Você vai fazer é 24, não é possível! [risos] Tá linda demais!", disse outra. "Que corpo maravilhoso. Zezé, sujeito de sorte", afirmou mais uma.

Graciele já chegou a dizer que a maior preocupação dela é com a saúde: "Vou ao médico, procuro nutricionista, para ver como estão as minhas vitaminas, minha taxa de gordura, porque eu não quero ser uma pessoa com colesterol alto, cheia de gordura e que futuramente possa ter um 'treco'. Então vamos nos cuidar, pensar na saúde. Se não quer pensar no corpo, pensa na saúde, é tão bom. Agora, se quer pensar nos dois, ótimo. Eu penso nos dois. Eu quero ter a saúde bonitinha e o corpo também".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.