Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay faz rara aparição com namorado, mas maquiagem rouba a cena: 'Passou talco?'

A influenciadora usou um pó translúcido superchamativo ao redor dos olhos e não se deixou abalar com as críticas

Beleza|Do R7

Gkay é criticada por maquiagem que usou em festa de Simone Mendes
Gkay é criticada por maquiagem que usou em festa de Simone Mendes Gkay é criticada por maquiagem que usou em festa de Simone Mendes

Gkay chamou atenção nas redes sociais, na última quarta-feira (24), ao chegar à festa de aniversário de Simone Mendes ao lado do namorado, Marco Tulio Rodrigues. Porém, apesar da rara aparição ao lado do novo parceiro, o que mais impressionou os internautas foi a maquiagem que ela usou: im pó translúcido superchamativo ao redor dos olhos.

Após as críticas, a influenciadora publicou fotos de algumas modelos no Stories, para mostrar que a maquiagem foi uma tendência da moda anos atrás. "Lembrei da época em que fui apresentada ao corretivo. Isso era uma tendência", escreveu um internauta. "Sim! Era o auge das baladinhas", respondeu Gkay.

A influenciadora não se deixou abalar com o julgamento e até publicou o print do comentário de uma pessoa que comparou o pó translúcido a talco: "Patrocínio: Talco (risos). Te amo". "Amo vocês", disse Gkay, com vários emojis de risada.

Ela ainda compartilhou uma observação de uma pessoa que disse ter suspeitado de um lançamento de maquiagem. "Amo quem pega no ar (risos)", disse ela.

Antes criticada por looks 'cafonas', Gkay vive nova fase com estilo mais sofisticado: 'Redenção fashion'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.