Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanna Ewbank posa de biquíni na Bahia e recebe elogios: 'Linda'

Atriz compartilhou uma sequência de fotos nas redes sociais em que aparece fazendo diferentes poses ao lado de uma flor

Beleza|Do R7

Giovanna Ewbank posou de biquíni em Salvador, na Bahia
Giovanna Ewbank posou de biquíni em Salvador, na Bahia Giovanna Ewbank posou de biquíni em Salvador, na Bahia

Giovanna Ewbank, de 35 anos, deixou seus seguidores encantados neste domingo (17) ao compartilhar nas redes sociais fotos em que aparece de biquíni fio-dental, em Salvador, na Bahia.

Nas imagens, a atriz e influenciadora digital faz diferentes poses ao posar ao lado de uma flor. Também é possível ver sua tatuagem no quadril: o número treze em algarismos romanos - seu número da sorte e o dia em que seu marido, Bruno Gagliasso, nasceu. "Meu domingo", limitou-se a escrever na legenda da publicação, acrescentando a hashtag "Salvador".

Nos comentários, houve diversos elogios. "Que gata", disse a atriz Fernanda Paes Leme. "Você é maravilhosa! Uma inspiração para mim! Obrigado", agradeceu um fã. "Maravilhosa", "linda" e "perfeita" foram alguns dos adjetivos usados para descrevê-la.

Com frequência, a atriz chama a atenção ao mostrar detalhes de seu dia a dia nas redes sociais. Recentemente, ela apareceu de um jeito bem "gente como a gente" ao posar sentada no chão de um provador de roupas, vestindo um look básico commposto por top preto, calça jeans e tênis all star. Chissomo - mais conhecida como Títi -, Bless e Zyan, filhos de Gio e Bruno Gagliasso, também estão entre as crianças mais adoradas da internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.