Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gêmeas de Gugu mudam visual antes de audiência: 'Aumentando a autoestima'

Sofia e Marina Liberato vieram ao Brasil para sessão de tribunal que vai discutir se a mãe tem direito à herança do apresentador

Beleza|Do R7

Sofia e Marina, as filhas de Gugu Liberato, mudam o visual
Sofia e Marina, as filhas de Gugu Liberato, mudam o visual Sofia e Marina, as filhas de Gugu Liberato, mudam o visual

Marina e Sofia Liberato, as filhas gêmeas de Gugu Liberato, vieram ao Brasil para uma audiência judicial. As jovens, que moram nos Estados Unidos, aproveitaram a viagem para passar por uma transformação no visual, antes da sessão que vai discutir se o pai e a mãe, Rose Miriam Di Matteo, tinha uma união e, por consequência, se a médica tem direito à herança deixada pelo apresentador.

Nas redes sociais, Sofia e marina mostraram as mudanças que fizeram. Elas foram ao mesmo cabeleireiro para dar um tapa no visual, com retoque na coloração do cabelo e novos cortes.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Aumentando a autoestima", disse Marina, que fez a raiz e retocou as luzes loiras. "Atualizando o corte e a cor", falou Sofia, que intensificou o tom ruivo dos fios e retocou a raiz castanha.

As gêmeas ganharam uma série de elogios das seguidoras. "Duas lindas", disse uma internauta. "Amei muito", falou outra sobre as mudanças nos cabelos. "As duas bonecas com carinha do Gugu. Lindíssimas", opinou uma terceira.

Publicidade

Marina e Sofia vieram ao Brasil para uma audiência judicial que discute se a mãe delas, Rose Miriam Di Matteo, terá direito à herança deixada por Gugu. A médica, com quem o apresentador teve três filhos, foi deixada de fora do testamento do comunicador, mas argumenta que tem direito aos bens que foram de Gugu porque teria uma união estável com ele.

As gêmeas apoiam a mãe em meio a ação judicial e se colocam contra a tia, a numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador e administradora do espólio. João Augusto Liberato, o filho de Gugu, defende a tia, que argumenta que o apresentador e Rose não tinham uma união estável.

Discreto na vida pessoal, Gugu Liberato teve intimidade e polêmicas expostas após a morte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.