Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flay detona chip hormonal: 'Inchei igual um baiacu'

Influenciadora digital ficou com inchaço e espinhas; Ela também disse que não valeu a pena

Beleza|Do R7

Flayslane conta sobre os efeitos colaterais do chip hormonal
Flayslane conta sobre os efeitos colaterais do chip hormonal Flayslane conta sobre os efeitos colaterais do chip hormonal

Flayslane detonou o chip hormonal, ou “da beleza”, nas redes sociais. A influenciadora digital teve diversos efeitos colaterais, como o rosto cheio de espinhas e inchaço.

O chip promete aumentar a libido, fortalecer músculos, amenizar celulite e impedir o fluxo da menstruação, com redução dos sintomas da TPM. Porém, Flay disse que não viu resultados.

"Não senti que emagreci fácil com o chip, mesmo fazendo dieta e exercício. Pelo contrário, inchei igual a um baiacu nos primeiros meses. Aí decidi mudar tudo, consegui emagrecer quando comecei a fazer jejum intermitente e cardio, aí foi muito rápido", escreveu.

“O chip deu uma melhorada significativa na celulite, mas como emagreci também, não sei até que ponto foi o chip e o que foi do emagrecimento. Mas para mim não valeu a pena. Além de ser super caro, fu*** minha pele, então o preço foi muito alto", disparou.

Publicidade

Além disso, ao ser questionada sobre as espinhas como efeito colateral do chip, ela respondeu: “Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e estou tratando essa porr*. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Tive nas costas durante a puberdade. No rosto, nunca”.

"O efeito do chip era de 6 meses. Não precisei fazer nada. Acabou esse mês e automaticamente as espinhas começaram a sumir, deixando apenas manchinhas… Para as manchas, vou fazer laser quando voltar para o Brasil", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.