Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz mostra evolução do corpo em 25 dias: 'Sou minha própria inspiração'

A influenciadora colocou implantes de silicone nas mamas e perdeu peso durante a recuperação

Beleza|Do R7

Jéssica Beatriz Costa mostra evolução do corpo após plástica
Jéssica Beatriz Costa mostra evolução do corpo após plástica Jéssica Beatriz Costa mostra evolução do corpo após plástica

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (3), o resultado de seu corpo 25 dias após realizar uma cirurgia de implantes de silicone nas mamas. A influenciadora contou que também perdeu peso durante esse processo.

"Essa mudança foi em 25 dias, inclusive tirei print das datas e tirei as fotos em uma parede quadriculada para vocês verem que não tem nada de Photoshop. Espero de verdade que de alguma forma eu possa inspirar vocês. Até porque eu já passei por uma situação de estar sem força ou esperança para mudar meus hábitos, sejam eles alimentares ou de começar a fazer exercícios físicos", começou ela.

A influenciadora tentou motivar seus seguidores a trilhar o caminho de hábitos saudáveis: "Hoje eu sou a minha própria inspiração de mudança! Quando eu vejo que não estou me sentindo bem com o meu corpo, eu vou lá e vejo o quanto eu fui capaz e consegui virar essa chave há um ano, o que me faz ter certeza de que se eu consegui antes eu sei que consigo hoje. E, assim como eu, você também consegue".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.