Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eva Mendes revela que raspa os pelos do rosto com frequência: 'Eu sou um bicho'

A atriz americana, de 49 anos, mostrou o procedimento aos fãs em um vídeo no Instagram

Beleza|Do R7

Eva Mendes mostra raspagem de pelos do rosto
Eva Mendes mostra raspagem de pelos do rosto Eva Mendes mostra raspagem de pelos do rosto

Eva Mendes resolveu mostrar um lado bem diferente da vida glamourosa de uma grande celebridade internacional e surpreendeu os seus milhares de fãs. A atriz americana, de 49 anos, compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (6), um vídeo em que faz um procedimento para raspar os pelos do rosto. No processo, um bisturi é utilizado para retirar os fios.

"Sim, eu raspei meu rosto", legendou Eva, que ainda fez uma máscara para hidratar a pele, pintou as unhas e arrumou os cabelos, em um verdeiro "dia de princesa" na mansão em que vive em Los Angeles (EUA) com o marido, Ryan Gosling.

Nos comentários, uma seguidora queria saber com que frequência a atriz fazia o processo de retirar os pelos. "Eu sou um bicho, então, preciso de dias alternados", brincou Eva. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• 

A atriz ainda ficou impressionada com a repercussão de sua publicação e como outras pessoas se identificaram com ela. "Recebi muitos comentários no post de ontem de mulheres que raspam o rosto há anos — ok, acho que 'dermaplaning' é a palavra preferida, mas é o que é e eu AMO", declarou.

Biquíni e barriguinha de fora: veja os looks usados por Bruna Biancardi em Mykonos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.