Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eslovênia e Lucas Bissoli passam por procedimentos nos dentes e harmonização facial

Casal de celebridades tem comentado em suas redes sociais os tratamentos recentes que ambos fizeram para incrementar o visual

Beleza|Do R7

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques são fãs da harmonização facial
Lucas Bissoli e Eslovênia Marques são fãs da harmonização facial Lucas Bissoli e Eslovênia Marques são fãs da harmonização facial

O casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli publica com frequência em suas redes sociais posts sobre os procedimentos estéticos por que ambos têm passado. Eslô comentou em seus stories, nesta segunda-feira (9), que fez alguns retoques de harmonização facial que incluíram nariz, boca, queixo e maçãs do rosto. 

"Além do inchaço matinal de todos os dias, vim aqui mostrar o meu rostinho [depois da harmonização facial]. Eu amei tanto, sério. Aqui a maçã está bem inchada, o queixo e a boca na parte de baixo também. Muita coisa vai desinchar ainda, porque eu gosto muito de algo mais natural, mas amei muito, estou encantada", revelou a modelo.

Seu namorado, Lucas Bissoli, também postou fotos recentes em que mostrava o que chamou de "update" no visual, arrancando elogios dos fãs.

Eslô mostrou o pós-harmonização facial
Eslô mostrou o pós-harmonização facial Eslô mostrou o pós-harmonização facial

Tanto Eslô quanto Lucas também exibiram fotos de suas transformações nos dentes, com direito a imagens de antes e depois e elogios públicos aos profissionais que realizaram os procedimentos. "O Barão tá com sorriso novo", escreveu Lucas na legenda da foto, angariando comentários e elogios de seus fãs. 

Publicidade

Eslovênia também curtiu a mudança dental que realizou, na mesma clínica que seu namorado.

"Sorriso novo cheeeeck. Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes, que ficaram supernaturais e da forma que sempre sonhei!!! Obrigada", postou ela.

Mais cedo, Eslô deu pistas de que seu autocuidado vai além dos procedimentos estéticos: a modelo publicou mais cedo, em seu Instagram, stories e fotos de seu treino. "Hoje começam meus treinos, estou animada, tomar meu café e vou lá", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.