Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer mostra resultado de transplante de barba 4 dias após cirurgia

Influenciador digital realizou procedimento no rosto e cabelo para 'corrigir falhas' na última sexta-feira (5)

Beleza|Do R7

Eliezer mostra resultado do transplante de cabelo e de barba
Eliezer mostra resultado do transplante de cabelo e de barba Eliezer mostra resultado do transplante de cabelo e de barba

O influenciador digital Eliezer mostrou aos seguidores nesta terça-feira (9) o resultado do transplante de barba e de cabelo que fez no último dia 5 com o mesmo médico de Wesley Safadão. Recentemente, o designer chegou a ser xingado por um fã após se recusar a tirar uma foto por causa do procedimento.

"Quarto dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo", escreveu o influenciador em publicação.

"Queria essa cicatrização que você tem", comentou Viih Tube. "Vai ficar mais muso", disse Douglas Silva. "Muito bom", escreveu Rodrigo Mussi.

No Instagram, Eli mostrou toda a preparação para o procedimento, realizado em Fortaleza, no Ceará. "Vocês podem reparar que a minha barba é muito falha, são 12 pelinhos de cada lado. E a minha testa tem umas entradas, que as pessoas acham que é calvície. Então vou resolver esses problemas", disse, justificando sua decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.