Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer faz novo procedimento estético, pede opinião de Viih Tube e avisa: 'Homem se cuida, sim'

O influenciador está passando por aplicações de laser para fechar os poros, estimular colágeno e clarear o rosto

Beleza|Do R7

Eliezer fez a segunda sessão para aplicar laser no rosto nesta quarta-feira (31)
Eliezer fez a segunda sessão para aplicar laser no rosto nesta quarta-feira (31) Eliezer fez a segunda sessão para aplicar laser no rosto nesta quarta-feira (31)

Eliezer está passando por um novo procedimento estético. O influenciador, que já fez harmonização facial e, recentemente, passou por transplantes de barba e cabelo, agora está realizando aplicações de laser no rosto. Ele foi à clínica de estética para mais uma sessão nesta quarta-feira (31).

"Tenho feito laser para dar um jeito de arrumar a minha pele, deixar ela mais bonita", contou Eli, por meio dos stories do Instagram. Em seguida, uma profissional deu mais detalhes sobre o procedimento. "Estamos na segunda sessão. Ele [o laser] fecha poros, estimula colágeno e clareia o rosto", citou. "Vai me deixar mais bonito", resumiu Eli.

O influenciador ainda disse que as pessoas estão "falando muito bem" da pele dele e pediu a opinião da namorada, Viih Tube, sobre a mudança. "Está gostando, Viih?", perguntou e marcou o perfil da namorada no vídeo que compartilhou.

Ele ainda mandou um recado para os seus seguidores. "Homem se cuida, sim! Parem com esse discurso ultrapassado e preconceituoso de 'isso é coisa de mulher'", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.