Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer e Viih Tube são capa de revista internacional: 'Péssimo dia para falarem que somos feios'

O casal posou todo produzido e com looks arrasadores para fotos, e o influenciador alfinetou haters ao compartilhar as fotos

Beleza|Do R7

Eliezer e Viih Tube durante ensaio de fotos para revista internacional
Eliezer e Viih Tube durante ensaio de fotos para revista internacional Eliezer e Viih Tube durante ensaio de fotos para revista internacional

Eliezer e Viih Tube são capa da revista internacional Hooks Magazine deste mês. O casal estrelou a edição "celebridade do ano", que saiu há uma semana, da publicação especializada em moda e entretenimento. A dupla compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (27) fotos do ensaio que protagonizou, e o influenciador aproveitou para alfinetar os críticos de plantão.

"Péssimo dia pruss haters falarem que somo feio", escreveu ele na legenda. Nas fotos, os pombinhos, obviamente, aparecem bastante produzidos. Eli usa um look preto todo brilhoso, e Viih, um vestido azul de veludo, com cauda, manga longa e gola alta.

A publicação dividiu a opinião de internautas. Alguns elogiaram a nova aparência de Eliezer, enquanto outros disseram que preferem o visual antigo dele.

"São lindos, e a harmonia e o amor de vocês é mais linda ainda", disse uma mulher. "Só melhora a cada dia, beleza define. Gato por demais", afirmou outra, "Belíssimos", escreveu um fã.

Publicidade

"Quem é esse? Se tornou outra pessoa. Eu gostava do original, era autêntico", declarou uma internauta. Sem papas na língua, Eli deu uma resposta irônica: "Vou mudar de novo pra ver se te agrada, então".

"Outra pessoa! Nem reconheci!", disse outra. "Graças a Deus", comentou Eli.

Publicidade

O influenciador trocou a foto de perfil na semana passada e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Os internautas apontaram uma mudança radical no rosto dele o confundiram com outros famosos.

Desde que soube que entraria num reality show no começo do ano, Eliezer realizou diversos procedimentos estéticos. O namorado de Viih Tube fez uma harmonização facial e desembolsou R$ 15 mil para bancar a transformação antes do reality.

Publicidade

Após a fama, Eliezer intensificou a transformação. O influenciador passou por transplante de barba e cabelo, fez aplicação de laser no rosto e realizou uma rinoplastia.

Veja as publicações de Eliezer e Viih Tube:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.