Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis fala sobre autocuidado: "Em 2020, me tornei mais forte"

Em live com a cantora mexicana Dulce Maria, Duda falou sobre os desafios enfrentados durante a pandemia: "Foi um divisor de águas"

Beleza|Do R7

"Foi um ano divisor de águas", disse Duda Reis em live sobre autocuidado
"Foi um ano divisor de águas", disse Duda Reis em live sobre autocuidado "Foi um ano divisor de águas", disse Duda Reis em live sobre autocuidado

Forte e empoderada! Foi assim que Duda Reis se definiu nesta sexta (29) em uma live com a cantora Dulce Maria. As divas falaram sobre autocuidado e os desafios que enfrentaram em 2020.

"Foi um ano divisor de águas", disse a influenciadora. "Eu me empoderei e consegui decidir o que queria para a minha vida, me tornando uma mulher mais forte"

Duda e Dulce falaram sobre rotina de beleza
Duda e Dulce falaram sobre rotina de beleza Duda e Dulce falaram sobre rotina de beleza

Dulce, que deu à luz Maria Paula, contou que enfrentar uma gravidez durante a pandemia impactou em sua inspiração: "Minha mente ficou com um pouco de medo e foi difícil arranjar espaço para criar ultimamente", contou a cantora mexicana, que acaba de lançar o novo álbum Origem.

Embaixadoras oficiais da marca Flash no Brasil e nos Estados Unidos, Duda e Dulce falaram sobre suas rotinas de cuidados com a beleza. 

Publicidade

"Uso um sérum de crscimento nos cílios há sete meses e realmente deixa com um olhar de boneca", contou Duda. "Minha mae é dermatologista, então na minha rotina de beleza tem sabonete em gel, creme para os olhos e olheiras e muito protetor solar."

Vegetariana, Duda também contou que escolhe produtos de origem vegana e livre de crueldade com animais para sua rotina de beleza. 

"A beleza natural se trata de estar bem por dentro e o mais importante é se acertar como é"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.