Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo mostra corpo real em foto de biquíni com o marido em Noronha

Cantora compartilhou mais fotos da viagem de lua de mel e mostrou suas curvas sem medo, do bumbum às dobrinhas

Beleza|Do R7

Cleo e Leandro durante viagem de lua-de-mel, em Fernando de Noronha
Cleo e Leandro durante viagem de lua-de-mel, em Fernando de Noronha Cleo e Leandro durante viagem de lua-de-mel, em Fernando de Noronha

Cleo mostrou sua beleza real nas redes sociais ao compartilhar mais fotos da viagem de lua-de-mel com o marido, Leandro D'Lucca, na tarde desta quarta-feira (1º). Nas imagens, a atriz e cantora aparece de biquíni, mostrando o corpo natural, com todas as suas curvas - incluindo as do bumbum avantajado e as dobrinhas na barriga.

"Esses dias aí", escreveu a artista na legenda da publicação. Nos comentários, houve diversos elogios e a felicidade do casal não passou batida. "Aquela alegria palpável", escreveu uma seguidora. "Cleo, nitidamente feliz", observou outra. "Perfeita" e "maravilhosa" foram alguns dos adjetivos usados para descrever a artista.

Cleo e Leandro se casaram no início de julho. Por causa da pandemia de covid-19, eles optaram por oficializar a união apenas no civil, sem festa. Agora, estão curtindo a lua de mel em Fernando de Noronha (PE).

No início desta semana, Cleo também deixou seus seguidores admirados ao publicar uma sequência de fotos em que aparece vestindo um conjunto de biquíni e uma saia com fendas enquanto faz carão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.