Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo exibe pernões ao posar com vestido curto fendado e agita a web

Atriz deixou seus seguidores nas redes sociais em polvorosa ao publicar fotos: 'A mulher mais linda do mundo', disse um deles

Beleza|Do R7

Cleo posou para fotos com vestido brilhoso fendado e encantou internautas
Cleo posou para fotos com vestido brilhoso fendado e encantou internautas Cleo posou para fotos com vestido brilhoso fendado e encantou internautas

Cleo tem deixado seus seguidores nas redes sociais em polvorosa ao compartilhar fotos em que aparece com um vestido curto fendado e todo brilhoso. 

Os primeiros cliques foram publicados na noite desta terça-feira (28). Neles, a atriz e cantora faz diferentes poses e deixa seus pernões em evidência enquanto veste o look ousado e faz carão.

Já na tarde de hoje, Cleo publicou mais duas fotos em que aparece com o mesmo visual e posa de lado, deixando o decote do vestido nas costas à mostra. Cheia de charme, ela ainda faz caras e bocas ao exibir o cabelo repleto de ondas.

As publicações renderam uma chuva de elogios. "É muito perfeita", escreveu uma mulher em letras maiúsculas. "Multiplica, Senhor", brincou outra. "Você é a mulher mais linda do mundo", declarou um homem. Emojis de fogo também apareceram repetidamente nos comentários.

Veja as fotos de Cleo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.