Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carolina Dieckmann posa de biquíni na piscina, e fãs elogiam barriga trincada: 'Tanquinho não muda'

Atriz mostrou cliques do domingo "suave na nave do sol" e o momento em que estava deitada num colchão que flutua na água

Beleza|Do R7

Carolina Dieckmann fazendo pose na piscina
Carolina Dieckmann fazendo pose na piscina Carolina Dieckmann fazendo pose na piscina

Carolina Dieckmann, de 44 anos, aproveitou parte deste domingo (22) para tomar um banho de sol e piscina no Rio de Janeiro. 

A atriz compartilhou nos stories do Instagram um vídeo em que aparece deitada em um colchão que flutua na piscina. "Apenas para dizer que essa é a melhor invenção do mundo: colchão dentro d'água", afirmou ela.

No feed, Carol publicou uma sequência de fotos em que aparece cheia de charme, fazendo poses à beira da piscina. Ela estava usando um conjunto de biquíni florido. A parte de cima era um top estilo sutiã, com alças de babados. Já a calcinha era de cintura baixa.

"Domingueira do jeito que eu gosto…suave na nave do sol", escreveu a artista na legenda da publicação.

Publicidade

Seguidores ficaram impressionados com a barriga sarada e a aparência jovem da atriz. "Esse tanquinho de 17 não muda", afirmou Maitê Proença. Para de comer pão Alana! Olha esse abdômen, gente!!!", escreveu uma internauta. "Absurda", disse outra.

"Se passaram 40 anos, essa mulher continua com o mesmo rosto de 20 anos atrás", opinou mais uma. "Carolina parece rejuvenescer cada vez mais, e o Marcos Frota parece avô dela hoje", comparou outra, referindo-se ao ex-namorado da atriz, que é casada com o diretor de TV Tiago Worcman desde 2004.

Publicidade

Veja a publicação de Carolina Dieckmann:

Veja também: Isis Valverde ama usar biquíni de cabeça para baixo; inspire-se nos looks de praia da atriz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.