Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Narizinho mostra antes e depois de remoção de preenchimento labial

A modelo contou que agora prefere os lábios mais naturais e não tão grandes quanto eram antes de ela reverter o procedimento

Beleza|Do R7

Carol Narizinho retirou o preenchimento labial
Carol Narizinho retirou o preenchimento labial Carol Narizinho retirou o preenchimento labial

Carol Narizinho removeu o preenchimento labial. A modelo optou por reverter o procedimento estético, algo que está na moda entre as famosas mas oferece riscos. Ela disse preferir atualmente os lábios mais naturais, e não tão grandes como eram antes.

"Fico impressionada com o tamanho que estava minha boca com preenchimento e eu não notava. Agora prefiro sem", disse a participante de A Fazenda 12 no Twitter.

A assistente de palco deu início à remoção do preenchimento labial em outubro. Na época, Narizinho contou que não estava mais feliz com a boca e que aquela não era a primeira vez que ela revertia o procedimento estético. Ela revelou que já havia tirado o preenchimento uma vez e feito ele novamente depois.

Quando Carol foi à clínica estética fazer a remoção, a médica responsável explicou como é feito o procedimento. "Ela se queixou que está com excesso de produto. Então, aplicamos uma enzima que dissolve esse ácido e na semana que vem aplicamos um pouquinho de ácido para fazer o contorno e um pouco de volume", disse a profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.