Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans explica como perdeu 22 kg após nascimento da filha: 'Não foi fácil, mas corri atrás'

Influenciadora deu à luz Ayla em março deste ano e ainda pretende chegar aos 50 kg

Beleza|Do R7

Bárbara Evans conta como perdeu 22 kg em quatro meses após parto
Bárbara Evans conta como perdeu 22 kg em quatro meses após parto Bárbara Evans conta como perdeu 22 kg em quatro meses após parto

Bárbara Evans contou aos seguidores como emagreceu 22 kg após quatro meses do nascimento da filha, Ayla,fruto do relacionamento da modelo com Gustavo Theodoro. Ela deu dicas de como desinchar como resposta a uma seguidora nos stories do Instagram, na última terça-feira (16).

A influenciadora digital contou que faz drenagem duas vezes por semana, mas pediu às seguidoras para não se compararem com ela, já que cada corpo é de um jeito.

Além disso, ela disse que não emagreceu tão rápido apenas pela genética, mas porque correu muito atrás nos últimos quatro meses para voltar ao corpo: "Com dieta, exercícios etc... Não foi fácil! Quando quero uma coisa, vou até o fim. Em quatro meses, perdi vinte e dois quilos", completou.

No começo deste mês, Bárbara exibiu o peso atual na balança (53,3 kg) e comemorou o resultado. Porém, ela já tinha dito que a meta era chegar aos 50 kg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.