Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz impressiona ao se transformar em Pitty e até cantora se choca: 'Achei que era eu'

Elis Valeriano, que já viralizou na web por virar outros famosos, surpreendeu em como ficou parecida com a roqueira

Beleza|Do R7

Elis Valeriano se transforma na cantora Pitty
Elis Valeriano se transforma na cantora Pitty Elis Valeriano se transforma na cantora Pitty

A atriz Elis Valeriano, de 26 anos, deixou seus mais de 1,1 milhão de seguidores chocados ao fazer uma nova transformação. Ela — que já bombou nas redes ao virar artistas como Zé Felipe, Marília Mendonça, Rita Lee, Lady Gaga e muitos outros — dessa vez apareceu como a cantora Pitty, em um vídeo que teve mais de 260 mil curtidas e centenas de comentários.

O registro começa com Elis se transformando, aos poucos, no Homem de Lata do clipe Na Sua Estante. A atriz começa a pintar o rosto de prata e, "em um toque de mágica", surge como o personagem.

Na pele do Homem de Lata, então, a atriz "sofre" ao interpretar a canção, até que em um "clique" vira a cantora Pitty, em uma semelhança impressionante. "Essa música dá nostalgia e me traz tantas lembranças boas que, com certeza, já faz parte da minha história. Parabéns, Pitty, pelos 20 anos de carreira", escreveu Elis na legenda.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Para felicidade da atriz, o vídeo chegou até a cantora, que ficou abismada. "Chocada. Até eu achei que era eu", comentou Pitty.

Biquíni e barriguinha de fora: veja os looks usados por Bruna Biancardi em Mykonos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.