Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande rebate críticas por estar 'muito magra': 'Estava no ponto mais baixo da minha vida'

A cantora falou que está bem saudável agora que emagreceu do que quando tinha o corpo antigo

Beleza|Do R7

Ariana Grande foi criticada por estar "magra demais"
Ariana Grande foi criticada por estar "magra demais" Ariana Grande foi criticada por estar "magra demais"

Ariana Grande publicou um vídeo para rebater as críticas envolvendo o corpo dela. Após ser fotografada com Cynthia Erivo, colega de elenco do filme Wicked, internautas disseram que a cantora está "muito magra" e supuseram que ela estava mais saudável antes de emagrecer. Então, a diva pop negou essas especulações e aconselhou os seguidores a não fazerem comentários sobre o corpo de outras pessoas.

"Acho que deveríamos ser mais gentis e menos confortáveis ao comentar sobre o corpo de outras pessoas. Não importa pelo que. Se você acha que está dizendo algo bom ou com uma boa intenção, seja o que for, saudável, não saudável, gordo, magro, isso, aquilo. Nós deveríamos nos preocupar em não fazer tanto isso", opinou Ariana.

A cantora disse que sempre é possível elogiar alguém de maneiras que não seja pela aparência e que sempre dá para ignorar algo que lhe incomode. Ela também reforçou que há muitas maneiras de se saudável e que a saúde dela está melhor agora do que quando tinha o corpo de antes do emagrecimento.

"Há muitas maneiras de ser bonito e saudável. O corpo com o qual vocês estão comparando meu corpo atual era a versão menos saudável do meu corpo. Estava tomando vários antidepressivos, bebendo enquanto tomava os remédios, comendo mal e no ponto mais baixo da minha vida quando estava do jeito que vocês consideram saudável", contou a artista.

Publicidade

"Você nunca sabe pelo que a outra pessoa está passando. Então, mesmo se você está se preocupando e sendo carinhoso, aquela pessoa provavelmente está se cuidando ou tem uma rede apoio com quem contar. Você nunca sabe, então sejam gentis uns com os outros", completou Ariana Grande.

Veja abaixo o vídeo da cantora, em inglês:

Como Ariana Grande foi de estrela teen até um ícone da música

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.