Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 62 anos, Zilu Godoi mostra corpão e tattoo em foto de biquíni

Empresária, que mora há 2 anos nos Estados Unidos, disse que está com saudade da família e do Brasil

Beleza|Do R7

Aos 62 anos, Zilu Godoi mostrou corpão em foto de biquíni
Aos 62 anos, Zilu Godoi mostrou corpão em foto de biquíni Aos 62 anos, Zilu Godoi mostrou corpão em foto de biquíni

No auge de seus 62 anos de idade, Zilu Godoi mostrou que permanece jovem, saudável e com um corpo esbelto e curvilíneo ao postar uma foto de biquíni em suas redes sociais nesta quarta-feira (28).

Na imagem, a empresária aparece de costas, em uma praia, vestindo a peça que possui lacinhos e deixa sua tatuagem nas costas à mostra. "Quero que vocês adivinhem que praia é essa! A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje", disse.

Veja também: Sem querer, mulher manda nude para funcionários que ia contratar

Mais tarde, Zilu revelou que a foto foi tirada na praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Os seguidores escreveram diversos elogios nos comentários da publicação: "Sempre linda, amo você", declarou-se uma fã. "E quem é que consegue se concentrar na praia com esse corpão na frente?", questionou outra.

Publicidade

Há dois anos, a empresária mora em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi vacinada contra a covid-19.A ex-mulher de Zezé Di Camargo, inclusive, foi diagnosticada com a doença causada pelo coronavírus em 17 de março, sete dias após ter tomado a primeira dose do imunizante.

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da covid-19, e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis", desabafou na web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.