Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 52 anos, Jennifer Lopez exibe barriga sarada em ensaio de fotos

Cantora e atriz publicou nas redes sociais uma série de registros dos bastidores em que aparece posando para o New York Times

Beleza|Do R7

Jennifer Lopez nos bastidores de ensaio de fotos para o New York Times
Jennifer Lopez nos bastidores de ensaio de fotos para o New York Times Jennifer Lopez nos bastidores de ensaio de fotos para o New York Times

Jennifer Lopez, de 52 anos, exibiu sua barriga sarada nesta terça-feira (1º) ao compartilhar nas redes sociais uma série de fotos dos bastidores de um ensaio que fez para o jornal americano New York Times.

Nas imagens, a atriz e cantora aparece vestindo top e calça preta. O look deixa o abdome e parte do bumbum da artista à mostra. No primeiro registro, ela aparece de costas, diante do espelho de um camarim, enquanto é maquiada.

Nos cliques seguintes, há um jogo de luz e sombra, e JLo está posicionada de lado, com uma janela ao fundo. "Bastidores", escreveu a artista.

O ensaio de fotos acontece em meio à divulgação do lançamento do filme Marry Me (case comigo, em tradução livre), protagonizado por Jennifer Lopez e Owen Wilson. A comédia romântica tem estreia prevista para 10 de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.