Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 39 anos, Paolla Oliveira exibe barriga sarada e recebe elogios

A atriz compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos em que aparece vestindo top, camisa de mangas compridas e calça

Beleza|Do R7

Paolla Oliveira mostrou a barriga sarada ao posar de top e calça
Paolla Oliveira mostrou a barriga sarada ao posar de top e calça Paolla Oliveira mostrou a barriga sarada ao posar de top e calça

Paolla Oliveira, de 39 anos, mostrou a barriga sarada em uma sequência de fotos que compartilhou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (4).

Nas imagens, a atriz aparece toda arrumada, vestindo top, camisa de mangas compridas e calça – todas as peças com a mesma estampa. Ela escolheu o look para marcar presença na inauguração de uma clínica estética em um shopping do Rio de Janeiro, como citou na legenda da publicação.

Nos comentários, Paolla recebeu uma chuva de elogios. "O Instagram caiu por motivos de: muita beleza", brincou um fã-clube da atriz. "O shape dos meus sonhos tá aqui, Brasil", disse uma mulher. "Maravilhosa", escreveu outra. 

Já o sambista Diogo Nogueira, namorado da atriz, fez um comentários com emojis de coração e de fogo. Os dois estão no auge da paixão e frequentemente dão demonstrações de afeto em eventos presenciais e nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.