Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriane Galisteu ensina truque que ameniza olheiras: 'Colher gelada'

Apresentadora disse que o gelado ajuda a 'tirar' o ar de cansaço dos olhos, em especial depois de noites maldormidas

Beleza|Do R7

Galisteu disse que as colheres geladas ajudam a amenizar o ar de cansaço
Galisteu disse que as colheres geladas ajudam a amenizar o ar de cansaço Galisteu disse que as colheres geladas ajudam a amenizar o ar de cansaço

Adriane Galisteu dividiu com os seguidores algumas dicas de beleza. A apresentadora do Power Couple Brasil e A Fazenda revelou alguns truques práticos que adota no dia a dia.

"São dicas para você ser mais prática na vida, olhar no espelho e se gostar, para se sentir gata, rápida, coisas que faço na minha vida, ganho tempo e gosto do resultado", começou Galisteu no canal dela no YouTube.

Em uma das dicas, a famosa ensinou um truque para amenizar as olheiras depois de uma noite maldormida.

"Deixe sempre no congelador duas colheres de sopa ou de sobremesa. Aquele dia que você acordou torta, de um sono maldormido, você pega essas colheres e coloca no rosto, vai dar um alívio. Quando você coloca a colher gelada na olheira, tira aquele ar de cansaço ao redor dos olhos. Pelo menos uns cinco minutinhos, eu juro que faz diferença", garantiu.

Publicidade

Galisteu também deu a recomendação de beber mais água ao longo do dia, segundo ela "o melhor remédio em todos os sentidos".

"Vamos beber água, água em excesso não faz mal, água é água. Você tem que tomar 2 litros de água por dia e pronto — claro, se você não tiver nenhum problema. Água faz uma hidratação de dentro pra fora, essa é a maior verdade. E a melhor coisa que tem é acordar e tomar uma garrafa de água. Para não ficar no copinho, acorde e já tome uma garrafinha de 300, 500 ml, de uma vez. Você já elimina meio litro do dia e faz diferença."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.