Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adeus loiro? Joelma aparece ruiva e bomba nas redes sociais

Seguidores especularam se cantora abandonou os fios loiros de vez ou se visual foi adotado com o uso lace

Beleza|Do R7

Nova ruiva no pedaço? Joelma entrou para os assuntos mais comentados nesta quarta (31)
Nova ruiva no pedaço? Joelma entrou para os assuntos mais comentados nesta quarta (31) Nova ruiva no pedaço? Joelma entrou para os assuntos mais comentados nesta quarta (31)

A cantora Joelma apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (31) após aparecer ruiva em seu perfil do Instagram. Pela primeira vez em décadas, a cantora teria abandonado os fios loiros e apostado em um novo visual.

"Hm, acho que gostei. Será que vem aí", publicou Joelma, levantando suspense entre os seguidores, que especularam se a mudança não seria parte da divulgação de seu mais novo trabalho. 

Até Marina Ruy Barbosa, a ruiva mais famosa do Brasil, se apressou em passar o bastão para a cantora: "Acabou meu reinado", comentou a atriz 

Já outra parte da web não comprou o novo visual. Para alguns dos fãs da cantora, Joelm não teria dado um adeus definitivo aos loiros e o novo cabelo seria apenas uma lace. '

Publicidade

"Gente, é uma peruca, calma", escreveu o seguidor @lucasdivinofc. "Mas ficou linda, minha rainha, depois teste também com o cabelo preto, é sempre bom mudar."

E mais: Aos 41 anos, Joelma impressiona fãs com foto mostrando a barriga sarada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.