Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adeus loiro! Ana Hickmann radicaliza no visual e assume cabelo ruivo: 'Sempre tive esse desejo'

A apresentadora do 'Hoje Em Dia' disse que sempre teve vontade de mudar o visual e que amou a nova cor de seus fios

Beleza|Do R7

Antes e depois de Ana Hickmann
Antes e depois de Ana Hickmann Antes e depois de Ana Hickmann

Conhecida seus fios loiros vibrantes, Ana Hickmann decidiu radicalizar de vez na cor do seu cabelo. A apresentadora do Hoje Em Dia decidiu entrar para o time das ruivas e compartilhou a transformação em suas redes sociais.

"Chega de suspense! Por essa vocês não esperavam, né? Sim, eu estou ruiva! Sempre tive esse desejo, acho uma cor poderosa. E chegou o meu momento de mudar", contou a modelo.

Ana disse que sempre foi e gosta de ser loira, mas queria viver uma nova fase. "Eu trabalho desde os meus 15 anos de idade, então sempre foi aquela coisa: 'Ana loira'. Quando tinha uma cor de cabelo diferente, vinha com um lenço, uma peruca... Só que eu falei: 'poxa, eu quero sentir isso no meu dia a dia'. Chegar no meu escritório, na minha casa, entregar uma nova mulher. Acho que todas nós de vez em quando precisamos disso."

Por fim, ela falou que a transformação marca uma nova fase de sua vida. "Quero muitos elogios, eu estou me achando! Mudança radical para comemorar os meus 42 anos que estão chegando", completou.

Ana Hickmann curte paisagens geladas na França com a família:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.