Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebês gêmeas viralizam com festa temática de Maiara e Maraisa

Manuela e Maria Luísa completaram 3 meses de vida com direito a um bolo especial e até looks iguais aos das cantoras 

Viva a Vida|Do R7

Manu e Malu foram vestidas com looks iguais aos de Maiara e Maraisa
Manu e Malu foram vestidas com looks iguais aos de Maiara e Maraisa Manu e Malu foram vestidas com looks iguais aos de Maiara e Maraisa

As festas temáticas de "mesversário" para bebês sempre fizeram sucesso, mas estão cada vez mais na moda, com investimento pesado dos pais na criatividade. 

As gêmeas Manuela e Maria Luísa viralizaram recentemente nas redes sociais por conta da festinha que ganharam ao completar 3 meses de vida. O tema escolhido pelos pais? As cantoras Maiara e Maraisa.

"Garçom, troca o DVD. Chegaram os 3 meses das geminhas, e o tema desse mês foi em homenagem às gêmeas Maiara e Maraisa", escreveu Júlia Costa Farath, mãe das pequenas.

Com direito a um bolo especial, perucas nas cores dos cabelos da dupla sertaneja e até figurinos inspirados nos looks das famosas, Manu e Malu roubaram a cena no Instagram da mãe. 

Publicidade

"P.S.: Não tentem pôr peruca em bebê em casa!", riu Júlia ao falar sobre o ensaio com as filhas.

As imagens chamaram atenção também porque a "mini-Maiara" não está com uma cara muito feliz. "Lindas!!! Mas parece que a Maiara ficou brava com as comemorações!", escreveu a própria Maraisa nos comentários da publicação.

Publicidade

"A Maiara está com essa cara porque lembrou do Fernando", brincou outro seguidor, em referência ao cantor Fernando Zor, ex da sertaneja. 

"Gente, que perfeição isso! Eu mal posso esperar pelos próximos mesversários", elogiou uma internauta. "Duplinha cheia de carisma, amei as miniqueridas do sertanejo", divertiu-se mais uma pessoa.

Publicidade

Entre os pedidos mais populares nos comentários, muita gente quer ver um ensaio temático de Mirella e Mariely Santos, as Gêmeas Lacração. 

No primeiro mês de vida, Manu e Malu ganharam um bolo temático de As Patricinhas de Beverly Hills; já no segundo, elas foram vestidas como a rainha Elizabeth 2ª.

Confira abaixo as imagens que derreteram corações na web.

Insônia, encontros desastrosos e 11º término: Maiara e Maraisa têm vida amorosa agitada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.