Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rino for Batiste!

Informe Publicitário

Batiste|Do R7

O QUE É:

O NOVO QUERIDINHO DA MULHER MODERNA

O shampoo a seco é sinônimo de praticidade

O shampoo a seco é uma boa alternativa para dias em que você está naquela correria. Ele faz uma limpeza superficial e instantânea, retirando o aspecto oleoso dos fios.

Publicidade

Se você pratica alguma atividade física e não tem tempo – ou não quer – lavar o cabelo todo dia, ou utiliza chapinhas e secadores e quer manter o efeito por mais tempo, é a solução ideal.

Se você vai fazer aquele penteado para arrasar na balada e quer que ele ganhe volume, basta borrifar o spray na raiz e massagear o couro cabeludo para espalhá-lo. Se a intenção é estilizar, você pode aplicá-lo no comprimento todo antes e depois de passar a escova.

Publicidade

Vale lembrar que o uso do produto não substitui a lavagem. É necessário higienizar os fios e manter o cuidado com eles. Faça hidratações e escolha sempre cosméticos de qualidade na hora de tratar das suas madeixas.

COMO USAR

Publicidade

APRENDA A USAR O SHAMPOO A SECO CORRETAMENTE

Como qualquer cosmético, ele só funciona se você souber usá-lo

Agora que você já conhece as vantagens do shampoo a seco, está na hora de aprender a aplicá-lo de maneira adequada. Assim você vai aproveitar os benefícios do produto garantindo aquele efeito incrível de maneira fácil e rápida!

Primeiro, agite bem o spray. Borrife na raiz mantendo-o a cerca de 30 cm de distância do couro cabeludo, evitando assim a obstrução dos poros e problemas futuros. Massageie delicadamente os fios, espalhando-o uniformemente. Por último, use uma escova para remover o excesso e estilize o penteado de acordo com sua preferência.

Todo o processo de aplicação dura menos de um minuto. O shampoo a seco melhora a aparência do cabelo tirando aquele aspecto de oleosidade e dando a ele mais volume. Não é incrível? Toda mulher deveria ter um na bolsa! Você já tem o seu?

QUANDO USAR

O NOVO TRUQUE PARA DAR AQUELE JEITINHO NO CABELO

Conheça a linha de produtos Batiste e escolha o seu

A vida da mulher moderna é sempre muito corrida, não é mesmo? Você tem que se virar nos 30 para dar conta de tudo. Imagine se aparece aquele compromisso de última hora e você lembra que não teve tempo de cuidar do cabelo. Não precisa se desesperar! O shampoo a seco é a solução.

O primeiro passo é escolher produtos de qualidade. A Batiste tem uma linha completa, que te ajuda a ficar ainda mais linda. E o principal: de forma rápida e prática! Você não vai precisar adiar o jantar com aquele cara de que você estava afim há um tempão ou aquela festa imperdível com os amigos.

Hoje existem várias opções no mercado. As linhas perfumadas têm uma vantagem: elas ajudam a neutralizar odores desagradáveis que possam ter ficado no cabelo, como cheiro de cigarro ou fritura. Não é demais?

Apesar de ser um grande aliado, o ideal é não utilizar com muita frequência, porque ele pode entupir os poros e acabar prejudicando a saúde dos fios.

PARA QUEM

A BATISTE TEM O SHAMPOO IDEAL PARA O SEU TIPO DE CABELO

A marca desenvolveu uma variedade de produtos, para diversas mulheres

Tão importante quanto usar cosméticos de qualidade é saber qual deles melhor se adequa a você. Com shampoo a seco não é diferente: a fim de ajudar todas as mulheres a ter cabelos incríveis, a Batiste lançou quatro linhas do produto, uma para cada cor, tipo e estilo. Deixe a gente ajudar você a escolher!

Se você quer remover odores desagradáveis, prefira a linha “Perfumes Intensos”. Ela revitaliza e refresca o cabelo, além de deixá-lo perfumado. Caso queira mais volume, fique com a “Volume Exxtra”, perfeita para dar aquele up nas madeixas. Já a linha “Força & Brilho” hidrata e nutre os fios, além de tirar seu aspecto engordurado. Para prolongar o efeito da coloração, você pode apostar nos produtos “Cores Radiantes”, que darão mais vida à cor.

E aí, gostou? Então não perca mais tempo! Ter um desses sprays na bolsa pode fazer toda a diferença no seu dia a dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.