Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans rebate crítica por se preocupar com o corpo após gravidez: 'Errado é não se amar'

Modelo foi questionada depois de contar que planeja fazer plástica para dar 'uma recauchutada' quando não quiser ter mais filhos

Viva a Vida|Do R7

Bárbara Evans e a filha Ayla, que nasceu no início deste mês
Bárbara Evans e a filha Ayla, que nasceu no início deste mês Bárbara Evans e a filha Ayla, que nasceu no início deste mês

Bárbara Evans rebateu uma crítica que recebeu nas redes sociais nesta segunda-feira (25) por se preocupar com a própria aparência após dar à luz Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro, no início deste mês. 

A modelo abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores dela. Então, veio um questionamento em tom crítico. "Pra que ter filho e ficar se preocupando com corpo agora? Além de curtir a bebê", escreveu uma pessoa.

Bárbara, por sua vez, afirmou que uma coisa não exclui a outra e que errado seria deixar de cuidar de si mesma após a gestação. 

"O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não posso aproveitar minha filha e voltar a ter meu corpo? Eu a amo e também me amo. Tenho que cuidar dela e de mim. Quanto melhor eu estiver, melhor para ela também!!!", começou.

Publicidade

"O errado é você ter um filho e esquecer de você! Ficar para baixo e não se amar, aí sim seu filho vai sentir! Quanto mais feliz você estiver, melhor é... a gente passa tudo para nossos filhos!!", concluiu.

Neste domingo, Bárbara publicou vídeos de si mesma enquanto fazia caminhada e fez um desabafo sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez. A modelo ainda disse que pretende fazer plásticas para dar "uma recauchutada" no corpinho quando ela e o marido decidirem não ter mais filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.