Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' comemora barriga trincada após doença grave

Tyler James Williams passou por cirurgia de emergência e retirou parte do intestino em 2017

Viva a Vida|Do R7

Tyler James Williams, de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Tyler James Williams, de 'Todo Mundo Odeia o Chris' Tyler James Williams, de 'Todo Mundo Odeia o Chris'

O ator Tyler James Williams, conhecido pelo papel de protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma foto com a barriga trincada. Cinco anos atrás, ele passou por uma cirurgia de emergência e retirou parte do intestino por causa da doença de Crohn.

"Esta é para os pacientes de Crohn, os 'hardgainers', as crianças magricelas e aqueles que prosperam enquanto lutam contra doenças invisíveis. Que todos nós continuemos aprendendo a ouvir nossos corpos e tratá-los melhor", escreveu Williams, e compartilhou uma entrevista que deu à revista Men's Health.

Williams ficou mundialmente conhecido ao estrelar a série, de 2005 a 2009, como o personagem que dá nome à produção americana. No Brasil, a história do personagem Chris continua fazendo sucesso e pode ser conferida na tela da Record TV.

O ator revelou que sofre da doença de Crohn em fevereiro de 2017. À época, por meio de publicação nas redes sociais, ele fez um agradecimento à dedicação da namorada durante as internações hospilares.

Publicidade

A doença de Crohn é caracterizada como uma enfermidade inflamatória que pode afetar todo o sistema digestivo. A síndrome é conhecida pelo caráter invasivo e a potencial capacidade de comprometer as camadas da parede intestinal. A causa da doença ainda é desconhecida.

A enfermidade é considerada um fator de risco para o desenvolvimento de câncer na região do intestino. Além de fortes dores na região abdominal, outros sintomas estão associados à doença, como: diarreia, perda de peso, fraqueza e febre.

Publicidade

Por anos, Williams se considerou um "hardgainer", ou seja, alguém que por mais que treine não consegue definir os seus músculos. E a situação piorou em 2017. Após a cirurgia, ele chegou a pesar apenas 47 kg.

“Tive que aprender a ter um relacionamento melhor com meu corpo. O importante para mim, e para aqueles como eu, é lembrar que a longevidade é uma grande parte do jogo. Se você não pode [manter-se forte] e ser saudável, realmente não faz sentido”, analisou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.