Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após serem desconvidados para o casamento do filho, pais decidem vender a casa onde o jovem morava

História viralizou nas redes sociais após o pai do jovem desabafar sobre desentendimento com a família da futura nora

Viva a Vida|Do R7

Desentendimento familiar viralizou nas redes sociais
Desentendimento familiar viralizou nas redes sociais Desentendimento familiar viralizou nas redes sociais

Uma publicação anônima feita por um pai na rede social Reddit está dando o que falar. O homem, americano, falou sobre uma briga em família que deixou internautas completamente chocados.

Tudo começou quando ele e a mulher foram desconvidados para o casamento do próprio filho, durante um churrasco de planejamento da cerimônia. 

No desabafo feito na internet, o pai explicou que a família tinha uma segunda casa, na qual o filho foi morar, sem precisar pagar aluguel. As únicas despesas do jovem eram com as próprias compras de mercado e as contas utilitárias, como luz e água. 

O filho morava na casa para poder ficar mais perto da faculdade e, depois de algum tempo vivendo lá, conheceu uma garota, de quem ficou noivo. Com o tempo, a moça acabou se mudando para a casa que a família mantinha. 

Publicidade

Até aí, não havia nenhum problema nem tensão no ar, mas as coisas mudariam a partir do tal churrasco. 

No dia, a mãe e a irmã do jovem foram chamadas por ele para o interior da casa. Elas foram acompanhadas pela noiva e pelos pais dela. 

Publicidade

O pai então contou que a mulher e a filha saíram da casa chateadas. "Quando voltamos para casa e elas se acalmaram, me contaram que nosso filho e a noiva, junto da família dela, não nos querem no casamento. Segundo o que me contaram, nós 'não somos como eles'. Eu fiquei chocado, liguei para o meu filho e perguntei o que estava acontecendo. Ele me disse que a família dela sente que não somos bons o suficiente e que vamos envergonhá-los no casamento, e que todos estamos desconvidados", explicou ele.

Depois de uma semana, quando a poeira baixou, o homem foi até a casa do filho. Ele então descobriu que a futura nora e os pais dela pareciam ter se mudado de vez para o local. "Eles me perguntaram o que eu estava fazendo lá, e eu respondi que, se não estamos mais convidados para o casamento, eu tinha ido falar com meu filho. Eles me disseram para ir embora e eu surtei."

Publicidade

O pai então disse que decidiu vender a casa onde todos estavam morando: "Eu disse que eles tinham 30 dias para sair da casa. Disse que eles podiam falar para o meu filho que eu vou vender a casa e que todos achassem um novo lugar para morar".

Em seu desabafo, ele ainda revelou que os futuros sogros do filho achavam que ele era o dono da casa. 

O texto foi publicado pelo pai para saber se estava sendo muito rígido na situação e gerou diversos comentários. "Você não estava errado, e não há justificativas nem palavras suficientes que me convençam do contrário. Tudo parece tóxico, e não há razão para que ele permita alguém excluir sua família", escreveu uma pessoa. 

"Eu entenderia se talvez você nunca tivesse apoiado seu filho ou se algum problema tivesse acontecido, mas me deixa chocado o que li", disse outro internauta.

Algumas pessoas sugeriram uma trégua na briga familiar. "Eu sugiro a você que converse com seu filho para entender o motivo que o fez querer trocar vocês por uma nova família. Parecia que vocês eram felizes, até que esse relacionamento começou", escreveu mais um usuário.

Também teve gente que estava lendo a história apenas pelo barraco: "Gente, isso está melhor que muito filme e série. Cadê a atualização? Eu quero saber os próximos capítulos". 

Paolla Oliveira, Maisa e Gretchen: inspire-se na make das famosas para curtir o Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.